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Soluções

Suporte remoto de TI

Suporte remoto de TI

Uma organização em crescimento precisa lidar com um volume maior de solicitações de suporte remoto de TI. Lidar com solicitações de suporte é muito fácil com nossa solução baseada em nuvem, que permite que as equipes de TI empresariais iniciem sessões remotas de qualquer dispositivo e se conectem a vários dispositivos simultaneamente.

Gerenciamento remoto

Gerenciamento remoto

É necessário que as equipes de TI assegurem que os dispositivos estejam atualizados para a versão mais recente e que o software esteja funcionando conforme o esperado. Quando essas equipes podem gerenciar dispositivos com mais facilidade, seus funcionários podem se concentrar no que importa mais.

Trabalho remoto

Trabalho remoto

Com o trabalho remoto se tornando cada vez mais comum todos os dias, os problemas de conectividade do VPN muitas vezes levam à frustração e à produtividade limitada. O acesso remoto seguro no Zoho Assist é suportado por uma rede empresarial de servidores de gateway em todo o mundo. Trabalhar de um local diferente ou trabalhar de casa não é mais um problema, pois seus funcionários só precisam de uma conexão à Internet.

Integrações com o suporte técnico

Integrações com o suporte técnico

O Zoho Assist é integrado a todos os principais softwares de suporte técnico empresarial, como Zoho Desk, Zendesk, ServiceNow, Jira, Freshdesk e Spiceworks. Essas integrações garantem que suas equipes de TI tenham todos os dados necessários a sua disposição em um único aplicativo, para que não desperdicem tempo alternando entre aplicativos.

APIs para integração de OEM

APIs para integração de OEM

A integração do Zoho Assist com seu próprio aplicativo agora é mais fácil com a ajuda de APIs REST baseadas no OAuth 2.0. Você pode integrar o Zoho Assist a seus próprios aplicativos empresariais desenvolvidos internamente ou criar um app dedicado a suas equipes internas.

SDK para dispositivos móveis

SDK para dispositivos móveis

O kit de desenvolvimento de software disponível para dispositivos Android e iOS permitirá que você crie aplicativos móveis personalizados com a marca da sua empresa para seus usuários. Você pode incorporar os recursos de suporte remoto do Zoho Assist em seu aplicativo móvel empresarial existente ou criar um aplicativo móvel totalmente novo com a marca da sua empresa.

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Segurança e conformidade de nível empresarial

Como organização, a Zoho está comprometida com a segurança e a privacidade dos dados de nossos clientes. Esse compromisso é respaldado por uma combinação de recursos abrangentes de segurança de nível empresarial, bem como auditorias rigorosas e recorrentes de nossos aplicativos, infraestrutura e políticas internas. Isso garante que seus dados estejam seguros e seus serviços sejam ininterruptos.

Também implementamos as melhores práticas do setor para cumprir todas as normas internacionais de segurança e privacidade. Os recursos como auditoria da sessão, avisos de confirmação, configurações de privacidade, visualizador de registro de ações e gravação da sessão adicionam mais segurança às suas sessões remotas. Além disso, nossas certificações, funcionalidades e padrões, como criptografia AES SSL de 256 bits, autenticação em vários fatores, anonimização de dados e acesso baseado em consentimento demonstram nosso compromisso de proteger dados de clientes e de negócios para ajudar sua organização a alcançar a conformidade com normas como GDPR, HIPAA, PCI e CJIR.

TEMPO DE ATIVIDADE 99,99%
Certificações de segurança e conformidade

Recursos avançados prontos para a empresa

Solução de marca personalizada

Solução de personalização de marca

O Zoho Assist vem com a capacidade de personalizar seus recursos de suporte remoto para atender às necessidades da sua empresa. Você pode adicionar o nome, o logotipo, o favicon de sua empresa e até mesmo criar um portal personalizado para fazer com que suas soluções de acesso remoto correspondam ao restante da sua marca. Também oferecemos opções para personalizar e editar e-mails enviados aos clientes e incorporar um widget de cliente para iniciar uma sessão de suporte remoto diretamente.

Gerenciamento organizacional

Gerenciamento organizacional

Você pode analisar e gerenciar proativamente a atividade da sua organização usando o Zoho Assist. Usando departamentos, você pode criar várias entidades em sua empresa para organizar seus técnicos de forma mais eficaz. Os recursos de gerenciamento de usuários ajudam os administradores a gerenciar o acesso e a atribuir funções aos técnicos com base nas necessidades da organização.

Logon único

Logon único

Use seu provedor de identidade SAML 2.0 existente para autenticação de usuário segura que esteja em conformidade com as políticas corporativas. A Zoho oferece suporte a vários provedores de identidade (IdP) para configurar a inscrição única (SSO) baseado em SAML para a sua conta Zoho.

Autenticação em vários fatores

Autenticação em vários fatores

Com as soluções de suporte remoto sendo ferramentas sensíveis, entendemos que você deseje proteger a conta de sua organização e os dados valiosos associados a ela. Com a autenticação em vários fatores, possibilitamos que os usuários aumentem a segurança de suas contas Zoho, evitando o acesso não autorizado.

Fácil implantação

Fácil implantação

O Zoho Assist oferece suporte à implantação rápida do agente para milhares de dispositivos com apenas alguns cliques. Você pode escolher entre diferentes métodos de implantação com base no tipo de configuração de rede/ambiente em sua organização.

Acesso condicional

Acesso condicional

É sempre importante garantir que apenas os usuários necessários tenham acesso aos privilégios necessários em uma empresa. O agrupamento de computadores e as permissões baseadas em grupos no Zoho Assist ajudam a impedir conexões não autorizadas com um algoritmo baseado em regras para gerenciar permissões de acesso de usuários, grupos e dispositivos no mais alto nível de granularidade.

Auditoria & conformidade

Auditoria & conformidade

O registro e a geração de relatórios abrangentes de todas as ações do usuário são necessários para atender aos requisitos de conformidade, capacidade de auditoria, detecção de riscos, conformidade com a segurança e garantia de qualidade. Relatórios de sessão, relatórios de auditoria e o visualizador de registro de ação no Zoho Assist fornecem detalhes completos sobre o que é executado durante sessões remotas e mantêm o controle das ações executadas em sua organização de uma perspectiva administrativa.

Assistência técnica dedicada

Assistência técnica dedicada

No Zoho Assist, entendemos o custo do tempo de inatividade. É por isso que nossos clientes têm acesso 24 horas por dia, sete dias por semana a uma equipe de engenheiros de suporte técnico altamente qualificados. Eles vão ajudar você em qualquer problema, grande ou pequeno.

Cobrança remota

Cobrança remota

A cobrança remota é uma ferramenta útil para monitorar e gerenciar o tempo gasto no fornecimento de suporte remoto para seus clientes e gerando cobranças precisas por esse tempo. Isso pode ajudar você a aprimorar o processo de cobrança e melhorar a precisão do faturamento deles.

Fila de serviço

Fila de serviço

Crie um URL personalizado a partir do qual seus clientes possam solicitar uma sessão de suporte remoto para que os técnicos atribuam ou assumam essas solicitações com base em suas funções e responsabilidades para fornecer assistência remota imediata e contínua. Isso possibilitará que você ofereça suporte imediato aos seus clientes.

Webhooks

Webhooks

Receba notificações em tempo real sobre eventos ou alterações que ocorrem na plataforma Zoho Assist. Os webhooks do Zoho Assist são totalmente personalizáveis e os usuários podem selecionar os eventos para os quais desejam receber notificações. Esse recurso ajuda as empresas a organizar melhor seus fluxos de trabalho e a aumentar a produtividade.

Gravação de sessão

Gravação de sessão

Grave sessões de suporte remoto usando o recurso de gravação de sessão do Zoho Assist para revisar e analisar sessões anteriores e melhorar a qualidade do serviço e a confiança do cliente. Carregue com segurança até 5 GB de gravações na nuvem e fique por dentro dos objetivos de garantia de qualidade, conformidade e compartilhamento de conhecimento da organização.

Serviços

Todas as empresas têm necessidades de negócios exclusivas, e nenhuma organização é igual à outra. Desde o contato inicial até a a implantação final, temos uma equipe de suporte dedicada que permanece em contato com nossos usuários. Ajudaremos você a personalizar o software de área de trabalho remota da sua empresa, a implantar o software para todos os usuários e a solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante todo o processo. Garantimos que nossas equipes de suporte estejam disponíveis em cada etapa, para sua conveniência.

Consultar e reunir

Consultar e reunir

Realize um estudo detalhado para entender melhor seu cenário de TI e necessidades de negócios.

Personalizar e implantar

Personalizar e implantar

Personalize a solução de software com base nas necessidades da sua empresa e implante para todos os seus usuários.

Integrar e treinar

Integrar e treinar

Equipe todos os usuários com o conhecimento técnico e o conjunto de habilidades para utilizar o produto em seu potencial máximo.

Assistência prioritária

Assistência prioritária

Resolva qualquer problema técnico com nossa equipe de engenheiros de suporte especializados de prontidão.

Integrações

Como empresa, é crucial escolher uma solução de suporte remoto que funcione com outras ferramentas e aplicativos de negócios. É por isso que oferecemos integração profunda com os melhores serviços de software do setor, incluindo Zoho Desk, Zoho SalesIQ, ServiceNow, Zendesk e JIRA, entre outros.

Saiba mais
SalesIQZendeskZoho DeskJIRA Zoho CRMSlackServiceNow
 

Presença global

Com escritórios e data centers em vários países, funcionários internacionais e uma rede internacional de renomados parceiros, estamos aqui para ajudar você a se preparar, onde quer que sua empresa esteja localizada.

Presença global

Por que usar o Zoho Assist?

  • Implementação e implantação mais rápidas
  • Não são necessários downloads anteriores para sessões remotas sob demanda
  • Não é necessária instalação para que os técnicos iniciem as sessões remotas
  • Os técnicos podem fazer login em suas contas a partir de qualquer dispositivo para realizar as sessões remotas
  • Foco na privacidade
  • Suporte entre plataformas
Por que usar o Zoho Assist?

Nossos clientes fiéis

Na Zoho, acreditamos no trabalho em conjunto com nossos clientes para encontrar soluções que atendam às necessidades deles. Venha conferir para entender melhor como ajudamos nossos clientes a acessar seus dispositivos de qualquer lugar, a qualquer momento.

Prêmios e avaliações

O melhor software de acesso remoto para empresas.

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