Com a confiança de Marcas Globais

  • Hitachi
  • MG
  • Merck
  • Royal Haskoning
  • United Foundation
  • Tata
  • One Plus
Mais clientes →

Quais são os benefícios do nosso software de acesso remoto gratuito?

A demanda pelo melhor software de acesso remoto gratuito cresce a cada dia. Na Zoho Assist, acreditamos que o acesso a uma experiência remota de alto nível deve ser acessível. O plano gratuito vitalício do Zoho Assist pode ajudar as pequenas empresas a aumentar a produtividade remota sem nenhum custo. A versão gratuita do Zoho Assist, o software de área de trabalho remota gratuito para pequenas empresas, inclui um técnico e 5 licenças de computador URS, permitindo que você forneça suporte e gerencie os ativos no exterior remotamente. Acesso remoto confiável significa reduzir as perdas incorridas devido a incidentes de TI.

Acesso descomplicado. Produtividade ampliada.

O Zoho Assist oferece uma ampla variedade de serviços, variando de suporte remoto instantâneo a acesso autônomo a computadores localizados em qualquer lugar do mundo. O Zoho Assist fornece diversas soluções de acesso remoto na área de manutenção e gerenciamento de TI, gerenciamento de ativos de TI, integrações de suporte técnico, assistência remota baseada em provedor de serviços gerenciados etc. Esses serviços garantem que o crescimento de sua pequena empresa não seja prejudicado pelos obstáculos devido ao tempo de inatividade do sistema.

Quais são os recursos disponíveis no software de acesso remoto gratuito?

Suporte remoto instantâneo

A ferramenta de suporte remoto programada e sob demanda para TI ajuda você a estabelecer conexões com os clientes remotos instantaneamente. Você pode organizar as sessões de suporte e manter a programação de trabalho funcionando sem problemas.

Acesso remoto autônomo

O acesso remoto autônomo ajuda você a acessar, gerenciar e controlar dispositivos remotamente, sem a presença de um usuário do outro lado. Você pode configurar vários dispositivos Windows e macOS para acesso remoto autônomo usando recursos de implantação e executar tarefas administrativas com eficiência sempre que desejar.

Integrações

A capacidade de integração é uma parte indispensável de qualquer serviço de software. Nós do Zoho Assist sabemos que você pode precisar de mais de uma ferramenta para atender os clientes potenciais. É por isso que integramos alguns dos melhores jogadores da área, como Zoho Desk, Zoho SalesIQ e muito mais. Você também pode incorporar suporte remoto sob demanda aos aplicativos móveis usando o Kit de desenvolvimento de software móvel.

01

Gravação de sessão

O Assist tem a capacidade de gravar sessões de suporte remoto e acesso autônomo para fins de referência e auditoria. As preferências gerais em Configurações incluem o recurso de gravação de sessão no Assist.

02

Compartilhamento de tela

Os técnicos podem iniciar uma sessão de compartilhamento de tela a qualquer momento e compartilhar a tela com os clientes para uma sessão de demonstração, para mostrar uma atualização de software ou por qualquer outro motivo que o cliente precise.

03

Transferência de arquivos

Durante uma sessão de suporte, técnicos e clientes podem compartilhar instantaneamente arquivos de até 2 GB.

04

Autenticação de dois fatores

Você pode proteger a conta do Zoho Assist com uma camada adicional de segurança com a autentificação de dois fatores. SMS, verificação baseada em OTP e outras medidas de segurança podem ser configuradas para atender às suas necessidades de segurança.

5

Relatórios

O Assist tem uma seção Relatórios dedicada que contém todos os detalhes relacionados ao suporte remoto e sessões de acesso autônomo, incluindo duração da sessão, endereço de e-mail do cliente, endereço IP e muito mais.

06

Gerenciamento de usuários

Com o Assist, é fácil gerenciar usuários, delegar funções e fornecer acesso a vários recursos. Ele também oferece recursos eficientes para acesso em massa ou em grupo para acesso autônomo.

A versão gratuita vitalícia é segura?

O Zoho Assist é totalmente baseado em nuvem e funciona bem com todos os principais proxies e firewalls. Seus dados são protegidos por nosso SSL padrão industrial de ponta a ponta e criptografia AES de 256 bits,. Garantimos que todas as conexões feitas pelo Zoho Assist estarão seguras e manterão a privacidade dos usuários. Também oferecemos autenticação de dois fatores para fornecer uma camada adicional de segurança por verificação por meio de uma senha de uso único.

Saiba mais →

Prêmios e avaliações

O melhor software de acesso remoto para startups e pequenas empresas.

  • capterra
    ★★★★★4,6/5
  • Trust radius
    ★★★★★9,2/10
  • G2
    ★★★★★4,6/5
  • Finanças on-line
    ★★★★★9,0/10
  • getapp
    ★★★★★9,0/10

Experimente nosso software de acesso remoto gratuito!

Inscrever-se