Como acessar remotamente a área de trabalho do Mac?

O Zoho Assist oferece o melhor software para área de trabalho remota do Mac para ajudar você a oferecer suporte de TI de primeira linha para os clientes. Com nosso software, acesse remotamente as áreas de trabalho do Mac e servidores back-end em sessões remotas sob demanda e autônomas. Experimente conexões da área de trabalho remotas perfeitas para Mac e garanta um suporte remoto sem complicações para os clientes com o Assist.

Experimente Zoho Assist

Estabeleça uma conexão de área de trabalho remota do Mac

Área de trabalho remota do Mac - Zoho Assist TÍTULO: Área de trabalho remota do Mac

O software para área de trabalho remota do Mac do Zoho Assist oferece acesso instantâneo a áreas de trabalho do Mac, oferecendo um suporte remoto e sessões de compartilhamento de tela para os clientes a qualquer momento e em qualquer lugar. Com nossa solução de acesso remoto fácil de usar, tudo o que você precisa fazer é entrar em sua conta Zoho, iniciar uma sessão e compartilhar os detalhes com o cliente designado. Assim que o cliente entrar na sessão, você poderá acessar e controlar remotamente a área de trabalho do Mac com facilidade.

ícone de perguntas frequentes

Como acessar áreas de trabalho remotas do Mac de qualquer lugar

  • Etapa 1. Introdução

    Para começar, inscreva-se no Zoho Assist com seu endereço de e-mail ou, se você já for um usuário do Zoho, clique em acessar o Zoho Assist para começar. Para usuários iniciantes, oferecemos uma avaliação de 15 dias com todos os nossos recursos para empresas. Após 15 dias, o Zoho Assist permanece gratuito para uso pessoal.

  • Etapa 2. Iniciar uma sessão de suporte remoto

    Você pode iniciar uma sessão de suporte remoto, clicar em Iniciar agora ou em Agendar para realizar uma sessão em um momento conveniente. Depois de iniciar uma sessão de assistência remota para Mac, existem três formas de convidar uma pessoa na extremidade remota.

  • Etapa 3. Conectar-se à área de trabalho remotas

    Ao receber o convite, seu cliente pode participar da sessão por meio de um dos métodos mencionados na Etapa 2 e instalar o agente leve para fornecer acesso completo à área de trabalho remota do Mac.

    Clique aqui para ler mais sobre como você pode se conectar à área de trabalho remota por meio de uma sessão de suporte remoto sob demanda ou uma sessão de acesso autônomo.

Posso me conectar à área de trabalho remota do Mac a partir do Windows?

ícone de perguntas frequentes

  • Etapa 1. Abra um navegador em seu dispositivo Windows e acesse assist.zoho.com.
  • Etapa 2. Faça login em sua conta do Zoho Assist, se você já tiver um usuário existente.
  • Etapa 3. Se você for um usuário iniciante, inscreva-se em nosso programa de avaliação gratuita de 15 dias para usar o Assist.
  • Etapa 4. Para iniciar uma sessão de suporte remoto, clique no botão Iniciar agora na página inicial.
  • Etapa 5. Compartilhe os detalhes da sessão com seu usuário final remoto.
  • Etapa 6. Depois que seu usuário final ingressar na sessão, você terá acesso completo à área de trabalho remota do Mac dele.

ícone de perguntas frequentes

Como estabelecer uma conexão segura para acessar a área de trabalho remota do Mac a partir de outros dispositivos?

  • Etapa 1. Abra um navegador da web do seu dispositivo.
  • Etapa 2. Acesse assist.zoho.com e faça login em sua conta usando suas credenciais.
  • Etapa 3. Clique no botão Iniciar agora para iniciar uma sessão de acesso e controle remoto.
  • Etapa 4. Você também pode agendar sessões usando a opção Agendar na mesma página.
  • Etapa 5. O ID da sessão e outros detalhes podem ser compartilhados com seu cliente para que ele possa participar da sessão.
  • Etapa 6. Você poderá controlar a área de trabalho do Mac do cliente remotamente assim que eles entrarem na sessão usando os detalhes compartilhados.
Software de acesso remoto do Mac – Zoho Assist

Conexão de área de trabalho remota: Mac para Mac

ícone de perguntas frequentes

  • Etapa 1. Para se conectar a uma área de trabalho remota do Mac de um dispositivo Mac diferente, abra um navegador do sistema do seu Mac.
  • Etapa 2. Faça login na conta do Zoho Assist.
  • Etapa 3. Você pode usar o botão Iniciar agora para iniciar uma sessão ou o botão Agendar para agendar uma sessão de suporte remoto.
  • Etapa 4. Compartilhe os detalhes da sessão com seu cliente. Isso permitirá que eles participem da sessão e forneçam acesso remoto à área de trabalho do Mac deles.

Otimize sua experiência com a área de trabalho remota do Mac com o aplicativo Zoho Assist

Maximize sua eficiência com os aplicativos de área de trabalho remota do Zoho Assist para Mac. Nossos aplicativos técnicos e de clientes oferecem uma resolução de problemas mais rápida e uma experiência de usuário aprimorada. Se você prefere não trabalhar em um navegador, nosso aplicativo técnico oferece uma opção nativa para executar sessões de suporte diretamente do aplicativo. Os técnicos podem baixar facilmente nosso aplicativo, acessar e controlar remotamente os desktops Mac nele. Seus clientes em uma área de trabalho remota do Mac também podem fazer download do nosso aplicativo do cliente para participar de sessões mais rapidamente. Simplifique o suporte de TI com os aplicativos de área de trabalho remota do Mac do Zoho Assist. Saiba mais

aplicativo móvel de área de trabalho remota para Mac - Zoho Assist

Acesso remoto do Mac para o PC com apenas um navegador

Embora o sistema operacional do Mac seja conhecido por seu slogan "simplesmente funciona", os problemas ainda podem surgir, e os usuários podem precisar de ajuda. O processo de solução de problemas pode ser interrompido devido a problemas de instalação e compatibilidade. O software de área de trabalho remota baseado em nuvem do Zoho Assist para Mac ignora esses problemas, tornando-o uma opção confiável para acesso remoto e solução de problemas. Os técnicos remotos podem usar o Zoho Assist de qualquer navegador para acessar e trabalhar em uma área de trabalho remota do sistema operacional do Mac, mesmo estando em um PC. Com o Zoho Assist, não há problemas de instalação e você pode personalizar o software para atender às suas necessidades.

Solução de problemas com o software de área de trabalho remota para Mac

Principais recursos de um software de área de trabalho remota do Mac

Receber a ajuda de um técnico remoto para resolver problemas em uma área de trabalho do Mac é uma ideia que economiza tempo! Mas os técnicos remotos têm muitos problemas para enfrentar diariamente e precisam acelerar a solução de problemas para resolver mais problemas. Aqui estão alguns dos recursos que o software de acesso remoto para Mac do Zoho Assist oferece aos técnicos para aumentar sua eficiência.

  • Reinicialize e reconecte

    Reinicie um computador remoto para corrigir uma tela travada ou que não responde sem perder o controle.

    Reinicie usando o aplicativo de área de trabalho remota para Mac

  • Chat instantâneo

    Troque mensagens com seus clientes durante uma sessão para se comunicar sem problemas naquele momento

    Chat instantâneo na área de trabalho remota do Mac - TÍTULO do Zoho Assist: Chat instantâneo na área de trabalho remota do Mac

  • Navegação em vários monitores

    Alterne entre os monitores de uma área de trabalho remota do Mac com facilidade.

    Software de área de trabalho remota para Mac com vários monitores - TÍTULO do Zoho Assist: Software de área de trabalho remota para Mac com vários monitores

  • Convide os técnicos

    Peça aos colegas de diferentes habilidades para ajudá-lo durante as sessões de suporte remoto

     Convidar técnicos na área de trabalho remota para Mac - TÍTULO do Zoho Assist: Convidar técnicos na área de trabalho remota para Mac

  • Troca de tela

    Durante uma sessão remota, os técnicos podem transmitir sua tela para o cliente invertendo a tela compartilhada.

     Trocar tela da área de trabalho remota no Mac - TÍTULO do Zoho Assist: Trocar tela da área de trabalho remota no Mac

Reinicie usando o aplicativo de área de trabalho remota para Mac Converse instantaneamente durante sua sessão de acesso remoto do Mac - Zoho Assist Convide técnicos para acessar sua área de trabalho remota do Mac - Zoho Assist

Explorar mais recursos

Personalize sua área de trabalho remota do Mac com o Zoho Assist

Grandes corporações podem hesitar em usar aplicativos de suporte remoto que exibem a marca de outra empresa. O Zoho Assist oferece opções de personalização de marca que permitem usar o nome, o logotipo e o favicon da sua empresa e um URL de portal personalizado. Você também pode personalizar os e-mails enviados aos clientes e configurar o endereço de e-mail do remetente, juntamente com os endereços de e-mail de resposta e com cópia conjunta. Dessa forma, os clientes sempre saberão com quem estão se comunicando durante o processo de suporte. Saiba mais

Personalize sua área de trabalho remota do Mac - Zoho Assist

Requisitos do sistema para o software de área de trabalho remota do MacOS

Zoho Assist - o melhor software de controle remoto do Mac é compatível com a maioria das versões do Mac. Consulte o nosso guia de requisitos do sistema para obter mais detalhes sobre compatibilidade.

  • Para realizar o suporte remoto/sessões de acesso autônomo:

    Mac OS 10.6 e superiores

  • Para participar de uma sessão de suporte remoto – lado do cliente:

    Mac OS 10.9 e superiores

  • Para configurar acesso autônomo – lado do computador remoto:

    Mac OS 10.9 e superiores

"Está nevando muito onde estou, e a Zoho me poupou uma viagem de ida e volta de 90 minutos para reinicializar alguns recursos. Obrigado!"

depoimento

William GoveiaIndiana Limestone, Ind.

Com a confiança de grandes marcas

  • Hitachi
  • elemento
  • Merck
  • fundação das nações unidas
  • oneplus
  • tata elxsi
  • ola
  • morris
Mais clientes

Prêmios e avaliações

Zoho Assist é reconhecido em área de trabalho remota com base nas análises dos usuários
Análises de usuários do Capterra para & o suporte de acesso remoto do Zoho Assist
Os usuários adoram o software de suporte remoto do Zoho Assist no G2 Crowd

ícone de perguntas frequentes

Perguntas frequentes

  • O que é uma área de trabalho remota do Mac?

    A área de trabalho remota do Mac oferecido pelo Assist permitirá conexões de acesso remoto em todo o mundo instantaneamente. Com essa ferramenta confiável e seus recursos aprimorados, você pode resolver problemas dos clientes e instalar atualizações na área de trabalho do Mac sempre que necessário.

  • Como se conectar à área de trabalho remota do Mac?

    Com o Zoho Assist, você pode iniciar uma sessão de suporte remoto e compartilhar os detalhes com o cliente para ajudar você a participar da sessão. Após o cliente ingressar na sessão, os técnicos poderão usar as opções na barra de menus para resolver quaisquer erros ou problemas.

  • Qual é a melhor ferramenta de conexão de área de trabalho remota para Mac?

    O Zoho Assist é uma ferramenta de área de trabalho remota do Mac altamente confiável que permitirá que você acesse e solucione problemas em um computador Mac em pouco tempo.

  • O Zoho Assist oferece vários pacotes?

    Sim, o Zoho Assist oferece vários pacotes, incluindo o pacote gratuito, e você pode usar um pacote que melhor atenda às suas necessidades de negócios. Para saber mais sobre as diferentes edições que oferecemos, clique aqui.

Experimente o Zoho Assist, um software de área de trabalho remota do Mac, sem custo.

Se você ainda não estiver convencido sobre os recursos de trabalho em tempo real do Zoho Assist, experimente nossa avaliação gratuita de 15 dias. Durante o período de avaliação, você pode trabalhar com todos os recursos com um número ilimitado de técnicos e computadores autônomos.

Experimente gratuitamente