Aproveite o poder da BI para melhorar a tomada de decisões e descobrir oportunidades estratégicas

Aproveite os poderosos recursos de business intelligence e análise no Zoho Creator e transforme grandes quantidades de dados brutos em insights acionáveis. Capacite os funcionários para visualizar e entender os dados com visualizações fáceis de interpretar e tome decisões de negócios informadas com mais rapidez.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE
Aproveite o poder da BI para melhorar a tomada de decisões e descobrir oportunidades estratégicas
  • Integrações avançadas
  • Insights de dados em qualquer lugar, a qualquer hora
  • Análise aumentada

Inteligência de negócios: o que é e como isso pode beneficiá-lo

Cada empresa lida com grandes quantidades de dados, sejam eles de suas operações diárias ou informações de clientes. No entanto, a eficiência com que você usa esses dados é crucial para melhorar a maneira de se trabalhar. É aí que entra a BI. Ela fornece uma visão consistente e em tempo real do que está acontecendo com sua empresa para que seja possível obter insights, colocar em prática as ações necessárias e tomar decisões melhores. A BI pode ajudar a identificar áreas que precisam de atenção, navegar por incertezas, prever tendências ou demandas e identificar facilmente oportunidades que podem ajudar sua empresa a aumentar as vendas.

Crie aplicativos inteligentes com o Zoho Creator

Os poderosos recursos de BI e código baixo do Creator permitem criar soluções de negócios abrangentes que permitem obter insights sobre informações em tempo real e automatizar tarefas em qualquer lugar. Por exemplo, você pode criar um painel de inventário que permite pedidos sob demanda por meio do aplicativo. Assista a este vídeo para saber mais.

Crie aplicativos inteligentes com o Zoho Creator

Como a BI pode ajudar sua empresa a permanecer competitiva?

VISUALIZAÇÃO DE DADOS

Acelere e facilite a análise de dados

Com nossa interface intuitiva de arrastar e soltar, você pode criar relatórios e painéis interativos rapidamente. Adicione qualquer número de gráficos, widgets e tabelas dinâmicas para facilitar a compreensão dos dados e a identificação de quaisquer desvios ou anomalias. Você também pode usar HTML para adicionar informações contextuais e imagens para enriquecer seus painéis.

VISUALIZAÇÃO DE DADOS
INTEGRAÇÕES AVANÇADAS

Conecte-se a fontes de dados a qualquer momento

Se você tiver milhares de dados desconectados presos em sistemas diferentes, é possível combiná-los em um só lugar para obter visibilidade profunda dos processos de negócios. Carregue dados de planilhas ou serviços de armazenamento on-line, como Zoho Docs, Google Drive, Dropbox e Microsoft OneDrive, e até mesmo use APIs para extrair dados de servidores MySQL, Oracle ou qualquer outro banco de dados interno.

INTEGRAÇÕES AVANÇADAS
ANÁLISE AUMENTADA

Tome decisões melhores e mais rápidas com IA

Aproveite a Zia, a assistente de IA de conversação da Zoho, e obtenha respostas instantâneas para todas as suas perguntas, gerando visualizações automaticamente e acelerando a tomada de decisões. Com o passar do tempo, a Zia aprende seus dados e suas necessidades comerciais e ajuda a criar métricas importantes sugerindo gráficos ou relatórios relevantes.

ANÁLISE AUMENTADA
ANÁLISE COLABORATIVA

Assuma o controle total sobre os dados de e-mails

Utilize controles de acesso refinados com opções específicas, como somente leitura, leitura-gravação, criação de relatórios, exportação e muito mais, e compartilhe relatórios e painéis com colegas. Determine quais critérios usar com base em alguns fatores, como a função da pessoa e como ela usa os dados. Você pode até mesmo usar o recurso de comentários para iniciar conversas com colegas em qualquer relatório ou painel.

ANÁLISE COLABORATIVA
PORTAIS DE AUTOATENDIMENTO

Configurar portais de relatórios para clientes e fornecedores

Crie seu próprio portal de relatórios ou microsite, incorpore relatórios relevantes e forneça insights contextuais para seus fornecedores, clientes e consultores de negócios. Personalize portais com o logotipo da sua empresa e outros elementos visuais para corresponder à identidade da sua marca e aprimorar a experiência do usuário com a autenticação de logon único (SSO).

PORTAIS DE AUTOATENDIMENTO
BI PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

Obtenha uma visão de 360 graus de seus dados, mesmo em trânsito

Permita que seus funcionários acessem relatórios, compartilhem informações e executem atividades em dispositivos móveis com iOS e Android. Para facilitar o acesso, eles podem marcar os relatórios que usam com frequência e acessá-los mesmo quando estão off-line.

BI PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

Utilize a BI para impulsionar todas as funções da sua empresa

  • Análise de vendas

    Sua equipe de vendas pode usar BI e análises para entender melhor o pipeline de vendas e identificar rapidamente clientes potenciais, tendências de previsão, identificar fontes de leads de alto desempenho e se concentrar em regiões que precisam de atenção.

    Análise de vendas
  • Análise de marketing

    Permita que sua equipe de marketing extraia dados de diferentes tipos de software de marketing, como MailChimp, Google Analytics, HubSpot e muito mais, e combine-os para analisar as principais métricas, como gastos digitais, desempenho do site e taxa de conversão.

    Análise de marketing
  • Análise financeira

    Capacite sua equipe financeira para manter-se no topo de importantes KPIs financeiros com painéis financeiros fáceis de entender. Defina alertas contextuais para desvios ou anomalias em seus dados financeiros e reaja às alterações à medida que elas ocorrem.

    Análise financeira
  • Suporte ao cliente e análise de serviços

    Crie relatórios personalizados instantaneamente e permita que sua equipe de suporte tenha insights sobre tíquetes que requerem atenção imediata e mantenha uma guia sobre parâmetros como tempo médio de resposta, satisfação do cliente e tempo de resolução.

    Suporte ao cliente e análise de serviços
  • Análise de Recursos Humanos

    Crie análises de autoatendimento e permita que suas equipes de RH obtenham visibilidade completa de todos os aspectos do ciclo de vida dos funcionários: recrutamento, gerenciamento de desempenho, treinamento, envolvimento e retenção.

    Análise de Recursos Humanos
Análise de vendas

Explore recursos relevantes

Capacite todos na sua organização a tomar decisões orientadas por dados.

Experimente gratuitamente

Perguntas frequentes

Quais tipos de relatórios podem ser criados no Zoho Creator?

O Zoho Creator permite que você crie diferentes tipos de relatórios com base em seus requisitos: relatório de lista, relatório de calendário, relatório de planilha, relatório Kanban, relatório de mapa de relatório de linha de tempo, tabela dinâmica e gráfico dinâmico. Para saber mais sobre eles, clique aqui.

Posso exportar meus relatórios criados no Zoho Creator? Em caso afirmativo, quais são os formatos suportados?

Sim, você pode exportar os relatórios e painéis criados em vários formatos de arquivo. O Zoho Creator é compatível com a exportação para os seguintes formatos: planilha, PDF, HTML, XML, JSON, CSV, TSV. Para saber mais sobre eles, clique aqui.

O que é o Zoho Creator?

O Zoho Creator é uma plataforma de aplicativos de código baixo (LCAP) que capacita as empresas a criar aplicativos personalizados com muito mais rapidez do que os métodos tradicionais. Ele oferece criadores intuitivos, trechos de código prontos para uso e modelos que facilitam para quase todos o desenvolvimento de aplicativos. Se você está procurando se livrar de planilhas ou sistemas legados, mude para o Zoho Creator e crie aplicativos modernos com inteligência artificial para sua empresa.

Como faço para começar a usar o Zoho Creator?

O Zoho Creator oferece uma avaliação gratuita durante 15 dias de todos os recursos Premium. Você pode começar inscrevendo-se aqui.