Como migrar para o Zoho Mail

Cada empresa funciona de forma diferente e, quando se trata de e-mail, cada empresa tem seus próprios métodos e necessidades. Dependendo do serviço, do tipo de plataforma de e-mail e do modo de migração, o Zoho Mail oferece vários métodos, basta escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades.

Migração com um clique dos principais provedores de e-mail

Se você estiver migrando de um dos principais provedores de e-mail, como o Google Workspace, o Office 365 ou de um servidor Exchange hospedado, o processo fica ainda mais fácil. Além de seu e-mail, migraremos os contatos, os calendários e outros dados armazenados no provedor anterior. Depois de autenticar sua conta de e-mail existente, você pode acompanhar o progresso da migração no painel de e-mail.

Migração simplificada de qualquer serviço

Não está usando um desses principais provedores de e-mail? Não se preocupe: nosso processo ainda é simples. Você só precisa saber os detalhes do servidor de sua conta anterior e quais usuários você gostaria de migrar, e o Mail guiará você pelo processo.

Migração simplificada de qualquer serviço
Migre seus arquivos de e-mail armazenados localmente com nosso assistente de migração

Migre seus arquivos de e-mail armazenados localmente com nosso assistente de migração

Se uma migração de servidor para servidor não atender às suas necessidades, o assistente de migração do Mail simplificará o processo. Escolha a opção de migração PST, EML ou Exchange. Em seguida, selecione os usuários, carregue os arquivos de e-mail e o calendário e comece a migração.

32bits

64bits

Baixe a Ferramenta de migração

Selecione a versão relevante e prossiga para baixar a ferramenta.

O que facilita a migração para o Zoho Mail?

A plataforma rica em recursos do Zoho Mail foi criada para o e-mail corporativo. Temos mais de uma década de experiência em tornar o e-mail melhor para mais de 16 milhões de usuários empresariais. Nosso processo de migração simplificado permite mudar para uma melhor experiência de e-mail sem interrupções.

Monitoramento contínuo

Depois de iniciar a migração, você não terá que se preocupar com as próximas etapas. Você ficará atualizado em todas as etapa do caminho. Após a conclusão da migração, você poderá visualizar as notificações e as atualizações no Painel de controle.

Torne sua migração rápida e fácil

No Zoho Mail, mantemos nosso processo o mais simples possível. Temos orgulho de oferecer um dos métodos mais rápidos de migração, garantindo uma transição sem complicações e sem interrupção do serviço.

Migração segura de dados

Tenha certeza de que lidamos com seus dados com o máximo de cuidado e segurança. Os e-mails, as estruturas de pastas e os status de leitura serão replicados com precisão em sua nova conta de e-mail.

Equipe de suporte humanizada e local

Estamos aqui para guiar você pelo processo antes, durante ou depois de migrar para o Mail. Tem alguma pergunta ou feedback? Fale com a gente pelo suporte@zohocorp.com.

Perguntas frequentes sobre migração

  • Quanto tempo levará para migrar meus dados?

    Vários fatores são importantes durante a migração de dados. De modo geral, tudo depende da velocidade da rede e do tamanho das caixas de correio em processo de migração. Geralmente, para uma caixa de correio com 1 GB de dados, a migração levaria aproximadamente 15 minutos até ser concluída.

  • O que acontece se eu migrar novamente os mesmos dados?

    Mesmo que uma migração seja repetida, garantimos que seus dados não serão duplicados do nosso lado.

  • Posso selecionar pastas específicas para a migração?

    Com certeza. Seja o mais específico possível com os dados que deseja migrar. Selecione pastas específicas, saia de pastas específicas, defina um intervalo de datas para os e-mails a serem migrados e muito mais.

  • Posso migrar todos os usuários da minha organização de uma só vez?

    Recomendamos que a migração seja feita em lotes de dez usuários ou por um número de usuários à sua escolha, dependendo do tamanho da caixa postal de cada um deles. Isso deixará o processo de migração mais fácil de ser monitorado.

  • O que acontece se minha migração for interrompida ou não for possível concluí-la?

    Se houver algum problema durante a migração dos dados, fale contato conosco pelo e-mail suporte@zohocorp.com. Um dos nossos especialistas em migração ajudará a concluir sua migração sem interrupções.

  • Como saber se todos os meus dados foram migrados?

    Fornecemos relatórios detalhados sobre os dados que foram migrados na seção do painel de migração do Painel de controle. Veja o número de e-mails, contatos e eventos que foram migrados. Caso haja uma interrupção, nossos relatórios mostram todos os dados não migrados, além do motivo da interrupção.

Dê o primeiro passo:

comece hoje mesmo uma melhor experiência de envio por e-mail

INSCREVA-SE AGORA